quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nem nada, nem ninguém

"Não sei de onde toda essa minha tristeza advém.
Busco respostas, mas nenhuma consigo encontrar.
Tenho certeza que, desta vez, não é por amar.
Busco e não acho. Nem nada, nem ninguém.

Eu deveria ser a pessoa mais feliz do mundo,
pois estou amando quem me ama, loucamente.
Mas essa dúvida ainda em mim, tão impertinente:
'Por que eu venho me sentindo tão imundo?'

Recapitulo minha vida, noto o quanto eu era mizerável.
Escondido na escuridão da vida. Sempre sozinho.
Hoje com você, construímos juntos o nosso ninho.
Minha existência nunca foi como agora, estável.

Só o que importa é que verdadeiramente nos amamos.
Nada, nem ninguém, extinguirá essa grande sorte
de você estar na minha vida. Muito menos a morte,
pois a nossa eternidade já conquistamos."

Um comentário:

  1. Sou muiito tua fã , amo muiito o que vc escreve , mas hoje foi mas que perfeiito "Só o que importa é que verdadeiramente nos amamos"
    aiiin *----------*

    ResponderExcluir