quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Apaixonante Maldição

"Deverias ter me roubado aquele beijo.
Por quê pensastes que eu o recusaria?
Teríamos matado o meu, e o teu, desejo,
cometendo uma simples, e sigilosa, ousadia.

Eu poderia ter roubado também, sim.
Mas com minha insegurança, não sabia
se teu coração ainda pertencia à mim,
se meu corpo junto ao teu você queria.

Estava com uma garrafa, e um cigarro na mão.
Olhando no fundo dos teus olhos, fixadamente.
Eles são os guardiões das portas do meu coração,
e que estão à todo instante em minha mente.

Um Furacão de sonhos e sentimentos, somente.
Tudo o que eu tinha em mente, eu ia te falar.
Mas perdi minha razão, completamente,
estando diante da beleza aterrorizante do teu olhar.

Quero ficar pra sempre neles confinado,
e que eles sejam os carrascos dessa minha maldição.
- Quando nasci fui apaixonadamente amaldiçoado
à queimar minha eternidade nessa nossa candente paixão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário