sábado, 11 de setembro de 2010

Esgotamento Volupioso

"As bocas secas, decorrentes de nossa sede de amar.
Um suor frio expelido pela sua pele macia e quente.
Teu gosto em minha boca - Meu coração é teu somente -,
perco-me completamente na imensidão do teu olhar.

Duas bocas que se casam num beijo perfeito.
Dois amantes resumidos em apenas uma alma.
Tua aveludada voz que o meu coração acalma,
desde o alvorecer, até quando enfim me deito.

A pulsação acelerada, um esgotamento volupioso.
Tentamos saciar nossos mais insaciáveis anseios.
Com suas garras em minhas costas, me desnorteio.
Quando te toco, posso ver, em teu semblante, o teu gozo.

Com certeza, sabes o que sinto, só de olhar para mim.
Meus pelos arrepiam-se. Você me leva pra perto do Céu.
Esperarei o quanto for para que me guie ao seu mel.
Apenas quero o seu calor comigo para sempre. Até o fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário