segunda-feira, 27 de junho de 2011

Orvalho de Lágrimas

"Tudo tem cor de lágrimas...
Nada terá vida sem voce junto à mim.
Mesmo ainda perto, parece que partes pra perto do horizonte.
Mesmo ainda comigo, parece que estás longe, tão longe...
Mesmo ainda juntos, parece que tudo está tendo seu fim.

Tudo tem cor da angústia...
A angústia de nao te ter por mais um dia.
Escrevo pra ver se te encontro em alguma esquina escura de meu coração.
Choro pra tentar fazer com que as minhas dores se vão...
Canto pra expulsar os velhos demônios dessa minha agonia.

Tudo tem a cor dos teus olhos...
Olhos que pra sempre já foram a razão do meu viver.
Olhos que foram o motivo de tanto calor, de tanto afago.
Lágrimas dos meus olhos que vêm sendo de todas as manhãs o orvalho...
Lágrimas dos meus olhos que caem sem eu nem saber porquê."

Um comentário:

  1. "Lágrimas dos meus olhos que vêm sendo de todas as manhãs o orvalho...
    Lágrimas dos meus olhos que caem sem eu nem saber porquê."
    melhor parte

    ResponderExcluir