terça-feira, 13 de outubro de 2009

Como Milhares de Falenas

"Fulgiram as ágatas marrons dos olhos teus,
quando ao Sol olhaste subitamente,
desviando teu olhar do meu,
visão aquela que me permaneceu em mente.

Para aonde olhavas não sei,
não sei em quê estavas a pensar.
Mas no mesmo instante lembrei
do que realmente queria,
e de que nada me impediria
de contigo, para todo o sempre, ficar.

Tua pele morena,
delicada, macia.
Tua voz serena,
a mais perfeita melodia.

Teu cabelo ao vento
ficou em meu pensamento.
Parecia ele voar
Como Milhares de Falenas,
e eu querendo, apenas,
contigo, para todo o sempre, ficar.

Teu andar gracioso,
parecias flutuar.
És meu maior tesouro,
quero contigo, para todo o sempre, ficar.

A tua mão eu segurava,
sentia dela teu calor.
Acordado estava eu a sonhar
com o que eu realmente queria,
e de que nada me impediria
de contigo, para todo o sempre, ficar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário