sábado, 3 de outubro de 2009

(Re)Conquistando Minha Felicidade

Há muito tempo que eu já não me lembrava mais o que era a tal 'felicidade'. Só sabia o que era o sofrimento, a angústia, a dúvida, a escuridão, a solidão, o medo... Mas quando te conheci, esqueci de tudo, dos problemas, dos outros. Agora só é Você e Eu, nada, nem nínguem, mais. Foi você quem trouxe de volta o Sol à minha vida. Agora minha vida tá dividida em duas partes: Antes e Depois de Ti. Quero segurar tua mão, sentir teu cheiro, acariciar-te, abraçar-te, adormecer ouvindo sua lânguida voz, conversar sobre coisas inúteis, passar o maior tempo possível contigo, na mais plena fidelidade, poder te chamar de minha, e ser teu, apenas teu. Te Amo.

Um comentário:

  1. pra mim né Ucla ? hehehehe
    ai , muito lindo Uclinha, vamos brilhar muito blogandoooooo (: é nóis !

    ResponderExcluir