quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeiro Amor


"Amor, ah o amor,
coisa repentina,
que pelo olhar de uma menina
encheu-me de esplendor.

No começo era só desejo,
mas pelo deleite do teu beijo,
descobri que era amor.

Seu sorriso molhado,
seu biquíni amarelo,
meus sentimentos se uniram no mais forte elo,
pra me dizer que estava apaixonado.

Andavas de cavalo, ao relento,
seus cabelos dançando,
rosto entregue ao vento.

Analizando, minuciozamente, tuas fotos
sinto uma saudade que não tem fim,
e confeço que tenho vontade
de roubar você só pra mim.

Quando olho pra você, me vem a alegria,
mas hei de coexistir com a incerteza
de se você ainda vai me querer um dia."

UM ACHADO! Minha primeira poesia, que eu fiz pra a menina da foto, Maria Natália, a primeira por quem eu, realmente, me apaixonei.

*~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário