sábado, 3 de outubro de 2009

Epitáfio

"Aqui jáz o autor.
Quero me evadir,
às vezes penso em fugir
da solidão desse mundo.

Aqui jáz o autor.
Quero a morte seguir
para que eu possa dormir
meu sono eterno e profundo.

Aqui jáz o autor.
Quero meus segredos expelir
mas só poderei os assumir
quando chegar ao submundo.

Aqui jáz o autor.
Quero a menor partícula me subtrair
porém, sem ter que fingir
e nem que sair pelos fundos.

Aqui jáz o autor.
Quero acreditar que fiz alguém sorrir,
quero a pessoa que me faz feliz e sentir
o sem dor por um segundo.

Aqui jáz o autor.
Quero ao teu amor me aderir
mesmo que tenha que admitir
que com ele me confundo.

Aqui jáz o autor.
Quero por ter amor persistir,
quero ele conseguir,
para vivermos juntos.

Aqui jáz o autor.
Quero teus lábios sentir
para que eu possa dormir
aquele meu sono eterno e profundo.

[...]

Aqui jáz o autor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário